KLOSTER IMÓVEIS
www.klosterimoveis.com.br

SOBRADO NOVO A VENDA BALNEÁRIO ATAMI NORTE-PR

Ref: SB0120
Invista em um imóvel novo de alto padrão construtivo que oferece a sua família conforto e sofisticação em um dos Balneários mais valorizados de Pontal do Paraná! Localizado à aproximadamente 280 metros de distância da beira mar.

Sobrado, 3 dormitórios ( sendo 3 suítes ) com 4 vagas de garagem, para venda. Atami, Pontal do Paraná (PR)

Imóvel NOVO que conta com 186,50m² de área construída em alto padrão no Balneário Atami, conhecido como um dos balneários mais valorizados atualmente em Pontal do Paraná e desfrute de conforto, sofisticação e segurança!

A distribuição do imóvel conta com:
03 suítes
01 banheiro social
Cozinha americana
Sala de estar e jantar
Lavanderia
Revestimento em porcelanatos Portobello, gesso Dywall rebaixado no imóvel todo e aquecimento solar de água com boiler.
Além de uma linda área social com churrasqueira e piscina preparada para aquecimento solar.

02 vagas de garagem cobertas
02 vagas de garagem descobertas

Face Sul
Distando à aproximadamente 280 metros da beira mar.

Proprietário estuda imóvel OU carro como parte de pagamento.

Desfrute do melhor que nosso litoral pode te proporcionar!
Consulte um de nossos corretores e agende uma visita!

Medidas

Área Privativa - 186,50 m² Área do Terreno - 219,00 m² Área Construída - 186,50 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.600.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração