...

O Lar é onde o mar está!

por Kloster Corretor de Imóveis - 10/07/2024

DJI_0336.JPG

Morar na praia é mais do que uma simples mudança de endereço, é uma escolha de estilo de vida repleta de vantagens e experiências incríveis. A praia se tornará a extensão natural do seu quintal, um convite constante para desfrutar de momentos relaxantes, praticar atividades físicas e ter mais tempo de qualidade com amigos e familiares.

Aqui estão alguns benefícios de morar na praia:

1. Qualidade de Vida e Bem-Estar: A vida à beira-mar está cientificamente associada a menos estresse. Quem vive com vista para o mar pode desfrutar

de momentos relaxantes e contemplativos, além de ter acesso fácil a atividades físicas como caminhadas à beira-mar e ciclismo.

DJI_0337.JPG
  2. Incentivo à Atividade Física: O ambiente praiano estimula a prática de exercícios ao ar livre, o que é benéfico para a saúde cardiovascular e mental.

DJI_0338.JPG
  3. Ar Mais Saudável e Vitamina D: A exposição controlada ao sol é uma fonte natural de vitamina D, essencial para a saúde dos ossos e do sistema imunológico. Além disso, a luz solar impacta positivamente o humor, estimulando a produção de serotonina, o hormônio da felicidade.

DJI_0376.JPG
  4. Vista Privilegiada: Imagine acordar com o som das ondas e ter uma vista deslumbrante todos os dias.

DJI_0377.JPG

5. Cuidados Necessários: Morar na praia requer atenção especial à manutenção da casa devido à maresia e à exposição ao vento e à areia.

6. Profissões com Oportunidades: Algumas profissões, como turismo, gastronomia e esportes aquáticos, oferecem oportunidades para quem deseja viver no litoral.

Se você está pensando em fazer a transição cidade-litoral recomendamos os Baleneários de Pontal do Paraná que se encontra em constante evolução sendo um dos Municipios que mais tem crescido em nosso Estado.

DJI_0405.JPGDJI_0406.JPG

R$ 96 milhões em obras para Pontal do Paraná